logo

GOLPE DO ADVOGADO

Golpistas usam nome de advogada para obter vantagem financeira

Um dos clientes da advogada chegou a pagar um valor expressivo aos golpistas, que, inclusive, falsificaram uma guia do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.


Por Redação Popular Online

img

Imagem ilustrativa (Foto: banco de imagens freepik)

Golpistas estão utilizando o nome da advogada Alice Bernadete Parra Merino para enganar clientes de seu escritório, localizado em Araputanga. Os criminosos conseguiram informações sobre ações referentes ao Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (PASEP), no qual ela atua, e ligam para os clientes solicitando dinheiro para a elaboração da documentação.

 

A advogada esclareceu que não solicita dinheiro por meio de aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp. "São ações de risco, e a gente só vai receber no final, se favorável. Portanto, não passem dinheiro", alertou.

Doutora Alice Bernadete informou que um de seus clientes repassou um valor expressivo aos golpistas, que chegaram a falsificar uma guia do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

 

"Caros colegas, tomem cuidado. Se receberem ligações nesse sentido, retornem com chamada de vídeo, pois esse número que aparece não é o meu telefone", disse a advogada, ao informar o número de WhatsApp de seu escritório, localizado em Araputanga: (65) 3261-1759.

 

FALE COM O POPULAR ONLINE

Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.


SUPER AUTOR

Alunos escritores protagonizam noite de autógrafos em Indiavaí

Cerca de 140 alunos da rede municipal lançaram livros físicos em evento marcado por emoção e reconhecimento


SAÚDE PÚBLICA

Lei de MT é atualizada e passa a garantir assistência psicológica a gestantes e puérperas

Projeto amplia “Maio Furta-Cor” e institui diretrizes permanentes para a saúde mental materna na rede pública


POLÍCIA

Quatro suspeitos são conduzidos pela PM após invasão de residência em Araputanga

Ocorrência começou com violação de domicílio e terminou com a apreensão de dois menores e um adulto por tráfico de drogas

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.